Agbook

CURA INTERIOR

HÁ UMA SAÍDA: CREIA!

Por: Pastor Geovaldo Barroso

CURA INTERIOR

HÁ UMA SAÍDA: CREIA!

(João 8.32b)

Autor

Pr Geovaldo Barroso

Capa: Autor

ÍNDICE

Introdução 03

Prefácio 05

Capítulo I

Cura Interior 08

Capítulo II

Pensamentos, ações e palavra 32

Capítulo III

A Sociedade está enferma 40

Capítulo IV

Caminhos errados 45

Capítulo V

Fortalezas – Complexos 54

Capítulo VII

Bênção ou Maldição 60

Notas 66

Autor 66

INTRODUÇÃO

Existe muita especulação sobre este assunto e ele tem sido aplicado de muitas formas contraditórias. O que veremos aqui é uma aplicação sobre a cura do nosso interior mediante a Palavra de Deus.

Quando falamos sobre cura interior, falamos sobre cura da ALMA (mente e vontade, emoções e consciência, subconsciente e inconsciência).

Quando nos convertemos o nosso espírito é vivificado pelo Espírito Santo e é curado da culpa do pecado e da dor (este é o maior milagre de Deus).

Está livre para ter comunhão com Deus, mas na nossa alma ficaram feridas e lembranças traumáticas do tempo que vivíamos na vida de pecaminosidade. O certo é que, não somos o que gostaríamos de ser.

“Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim”. (Romanos 7.19-20)

Por outro lado, descobriremos dentre as muitas verdades em nossa vida que precisam ser confrontadas e enfrentadas. O Espírito Santo é o Espírito da Verdade, ele nos revela quem nós realmente somos.

Portanto, todas as revelações de Deus para o nosso coração, como falhas de caráter, pessoas magoadas, enfim, diversidade de pecados.

A bem da verdade, seja sincero com você mesmo, estabeleça limites, conheça e aceite a verdade que liberta. (João 8.32)

A cura está na Palavra de Deus. Devemos ter fé e não subestimar ou questionar o Poder de Deus. Ele mudará tudo, podendo curar vidas.

PREFÁCIO

Quando os judeus ouviram de Jesus: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, eles rejeitaram, dizendo: “Somos descendência de Abraão e jamais fomos escravos de alguém; como dizes tu: Sereis livres?”. (João 8.33)

A Réplica, “jamais fomos escravos” claro que eles não estavam se referindo à história política e social do povo de Israel. A Bíblia revela que os israelitas foram escravos no Egito, mais tarde foram também subjugados por várias nações. De fato, a declaração era referente à sua situação religiosa. Eles se exaltavam pela descendência de Abraão; pensavam eles que essa genealogia os tornava livres e participes perpétuos do pacto de graça de Deus havia feito ao patriarca. (Gênesis 17.7)

Por isso, eles se ofenderam e indignaram com essas palavras: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. Ficaram irritados, pois creram que Jesus dizia que espiritualmente eles eram escravos! De fato, eles estavam distantes da forma de libertação que Jesus falava: “Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos”. Olhar para Jesus como Senhor de sua vida e obedecê-lo de forma incondicional significava uma ofensa para os judeus. Enfim, era a revelação perfeita de Deus, que eles não conheciam: A verdade!

Deus Todo Poderoso

Sua criação – O homem

“Senhor, tu me sondas, e me conheces. Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os

Impresso
R$ 33,79

Ebook (epub)
R$ 15,07

Tema: Espiritual, Teologia, Não Ficção, Motivacional, Crescimento Pessoal, Autoajuda Palavras-chave: bíblia, cristo, cura, disciplina, entendimento, espiritual, inteligência, interior, jesus, oração, sabedoria, saída

Características

Número de páginas: 70
Edição: 13(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.