Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Pavilhão dos loucos amores

Esta página foi vista 233 vezes desde 19/05/2020

Por: Pio Furtado

Uma jovem psicóloga e o seu inseparável orientador, um velho e doente psiquiatra. Um manicômio resistindo às pressões do movimento anti-manicomial numa sociedade hipócrita que desleixa e abandona os seus doentes mentais. Com rara percepção e maestria, o autor, à fundura, passa das descrições físicas para o esmiuçado detalhamento dos traços psicológicos e comportamentais dos internados naquele hipotético hospício, na linha, romanesca, de que quem vê a cara, o coração (e a mente) também vê. Uma forma diferente de amar, totalmente desconectada dos padrões usuais de comportamento, e de sanidade – a felicidade das coisas insignificantes. Amores que, talvez, não se gostem às mesmas horas. O amor como salvação da mais profunda solidão.

Neste seu sexto romance, PIO FURTADO, surpreendentemente, com gnose, cognição e intimidade, se atreve a adentrar nos abismos da loucura humana. Então, contando as suas histórias, tipos e arquétipos psiquiátricos vão desfilando aos olhos dos leitores, que haverão de extrair-lhes – assim, ao menos, imaginou o autor – apesar das insanidades, o que ainda lhes resta de mais nobre, a alma. Sim, porque, deveras, sem requinte de sofismas, eles, os loucos, também as têm...

Ebook (epub)
R$ 50,92

Tema: Ficção e Romance, Literatura Nacional Palavras-chave: pavilhão

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.