Agbook

Inocência que se vai

Por: Maria Alice da Luz

Poderia ser uma coletânea de versos perfeitos, repletos de rimas pomposas e espetaculares, um clássico dos tempos modernos. Poderia ser o mais vendido, o mais falado, o mais copiado. Quiçá um manual para auxiliar todos os desavisados que se veem atarantados pelas inúmeras cobranças que o mundo faz àqueles que deixam a adolescência e sentem o baque da chegada dos vinte e poucos anos, mas teria eu audácia para tamanha empreitada?

É apenas um tributo para a inocência que se vai. E nada além.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 32,83

Ebook (PDF)
R$ 13,45

Tema: Poesia, Não Ficção, Literatura Nacional Palavras-chave: amor, angústias, blog, contemporâneo, juventude, mulher, questionamentos, sentimentos, transição

Características

Número de páginas: 113
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-3373-1
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.