Agbook

DIVINA SUJEIRA

Esta página foi vista 8 vezes desde 21/05/2020

Por: JIM CARBONERA

Em Divina Sujeira, nos deparamos com uma narrativa ríspida e intensa. Dividido em duas partes — A Novela e Outras Histórias —, o livro explora, sem escrúpulos, o interior de uma sociedade abstrata e distorcida.

Em A Novela, somos apresentados ao protagonista Rino Caldarola e sua insolente personalidade. Um anti-herói vulgar e narcisista que vive afogado em sua própria alienação de classe média, despreza a moral e os bons costumes e se equilibra na corda bamba da insensatez. Rino percorre a cidade de Porto Alegre à procura de um objetivo para sua vida. Enquanto não o encontra, zanza pela capital gaúcha absorvendo todo desatino que lhe é servido.

Já Outras Histórias, nos apresenta quinze contos. Exibe mulheres sinuosas e independentes, homens excêntricos e viris, em histórias de amores simples, atitudes sórdidas e finais inusitados. Jim Carbonera conduz os leitores aos mais variados sentimentos, revelando uma faceta absolutamente sincera de um mundo sujo e repleto de pecados.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 33,00

Tema: Literatura Nacional, Ficção Palavras-chave: divina, urbano

Características

Número de páginas: 232
Edição: 2(2020)
Formato: Pocket 105x148
ISBN: 978-19-806-4759-1
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.