Agbook

O Gerenciamento de Crises sob a ótica das Ciências Jurídicas

A Lei, o Protocolo e o Plano da Realidade

Por: André da Silva Ferreira

A maior e mais complexa missão do Operador da Segurança Pública é, materializar e instrumentalizar a vontade intangível do Estado através da imposição coercitiva da Norma Jurídica, ou seja, transportar o Ordenamento Jurídico, do Plano da Abstração para o Plano da Realidade.

Diametralmente oposto está o Operador do Direito, que tem a difícil missão de realizar o caminho inverso, e interpretar o caso concreto à Luz da Letra da Lei, todavia, existe um verdadeiro abismo entre a Lei, o Protocolo e o Plano da Realidade, que só o fator humano pode resolver.

O presente trabalho tem o escopo de sintetizar entendimentos dos dois mundos, para fornecer subsídios informativos úteis e eficazes tanto aos Operadores da Segurança Pública, quanto aos Operadores do Direito.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 72,38

Tema: Direito Penal, Ciências Aplicadas, Hermenêutica, Direito, Ciência Palavras-chave: atividade-policial, direito, direito-penal, direito-policial, gerenciamento-de-crises

Características

Número de páginas: 206
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-3375-5
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.