Agbook

MULHERES DE FIBRA

Esta página foi vista 17 vezes desde 23/05/2020

Por: Bruno Schwabenland

Um livro que nos fala sobre superação. Um livro homenageia. Um livro critico. Vemos um pouco de tudo isso aqui, em "Mulheres de fibra". O autor professor, escritor, colunista, amigo e meu confrade na ACILBRAS, Bruno Schwabenland, presta homenagem a duas grandes mulheres, Lidya de Jesus e Myriam Barreto, artista que se revelaram na maturidade provando que nunca é tarde demais para se realizar sonhos.

"Mulheres de Fibra", é um livro original e muito interessante. Bruno expõe a biografia das homenageadas, utilizando, em alguns momentos fala das próprias homenageadas, também insere na obra uma série de lindas telas das artistas, analisando criticamente todas elas, embora de forma amadora.

Para mim, foi uma grande honra prefaciar e principalmente ler "Mulheres de fibra", de onde tirei lições para minha própria vida pessoal.

Sempre é possível quando se quer. Nunca é tarde demais. Você deseja? Então você pode. Mantenha a autoconfiança. Você é capaz.

- CLAUDIA LUNDGREN

Impresso
R$ 33,09

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Características

Número de páginas: 53
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.