Agbook

Coronavírus Ameaça Invisível

Por: Eliel Roshveder

Hoje 24 de maio, no país já está morrendo mais de mil pessoas por dia. No vídeo de hoje alegaram que foram exumados 50 cadáveres na Itália que teoricamente tinham morrido por Coronavírus e na verdade agora descobriram que morreram por outra coisa. O país já está com 22.000 mortes, mesmo assim escrevendo a conclusão hoje fui numa lanchonete onde ninguém acreditava na existência do coronavírus.

O povo continua perdido mesmo com tantas mortes.

O negacionismo continua e quem faz isso esquece que está cometendo genocídio. Deveria ser preso por homicídio culposo, pois muitas pessoas saem nas ruas sem o EPI por não acreditar que o vírus existe por causa destes seres mal intencionados que criam este tipo de vídeo.

O objetivo é negar o Coronavírus por questões políticas. É a hora para todos se unirem, não importa partido ou religião só assim venceremos esta pandemia, mas o que vemos é algo bem diferente, só ódio e mentiras.

A mentira continua a circular nas ruas e muitas pessoas humildes estão acreditando nestes seres sem cérebro e caminhando para a própria morte se recusando a usar proteção.

O vírus se aproxima das 25.000 mortes no Brasil e de quase meio milhão no mundo. Detalhe, hoje no fim de maio, pois quando você estiver lendo esta obra o Brasil já pode estar com perto de cem mil mortos.

A situação é grave.

Nesta obra abordaremos isso e também as profecias sobre o fim falando sobre o Coronavírus. Na verdade as profecias não usam o nome Coronavírus, mas elas profetizam sobre catástrofes, pestes e calamidades no planeta.

O Apocalipse está muito perto.

Num só dia morrer mais de mil pessoas no Brasil desta pandemia é terrível. Para os céticos não morreu ninguém, mas a realidade é real, assustadora e as mortes estão aumentando. Algo assustador que o Brasil nunca enfrentou antes...

Impresso
R$ 36,71

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Religião, Não Ficção, Escatologia Palavras-chave: apocalipse, contágio, coronavírus, covid-19, epidemia, escatologia, pandemia, profecias, quarentena, revelação, visões, vírus

Características

Número de páginas: 167
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.