Agbook

SERENO

Esta página foi vista 95 vezes desde 26/05/2020

Sob o mundo sitiado por demônios

Por: Wallace Monjardim Bonini

Sereno era uma criança comum no seio de uma família humilde e feliz. Seu melhor amigo era seu avô que cuidava do menino enquanto seus pais trabalhavam. Certo dia seu avô faleceu. Sereno sofrera um trauma que viria a desestruturar sua transição à adolescência, crescendo um jovem introvertido e vítima de uma oscilante depressão. Desejou profundamente se relacionar com os mortos e buscava uma religião que o conduzisse a seu propósito. Mas, quando conheceu a jovem kardecista Johanne considerou que tudo o que aspirava pudesse unir-se a uma grande paixão. No entanto, o rumo de sua história tomaria uma direção surpreendente quando Sereno recebeu a visita de um anjo que lhe entregara uma visão unitemporal, fazendo-o enxergar os segredos mais obscuros de toda existência. Cheio de descobertas e imerso à milenar batalha entre a luz e as trevas, “Sereno sob o mundo sitiado por demônios” é um romance inspirado em fatos reais que denuncia a cegueira dos homens e enaltece o poder da verdade.

Impresso
R$ 32,83

Tema: Seitas e Heresias, Escatologia, Batalha Espiritual Palavras-chave: demônios, evangelho, mortos, salvação

Características

Número de páginas: 156
Edição: 2(2020)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.