Agbook

O hospício é Deus

Por: Bruno Giraldelli

Depois de duas internações num hospital psiquiátrico, resolvi escancarar o que rola nos bastidores, eu que passei quase a vida toda entorpecido de remédios e de terapia em terapia, sem nenhum sucesso. Como minha arte imita minha vida, esta é, sobretudo, uma obra autobiográfica. Temperado de uma tenra melancolia, de um humor peculiar (quem conheceu meus prévios trabalhos literários, “Ecce Homo Rabus” e o “O paraíso das putas tristes” entenderão) e de uma crítica mordaz a “hospícios”, principalmente psicólogos e psiquiatras, que cada vez mais se tornam um amargo remédio contra nossa doce Loucura, “O hospício é Deus” foi escrito para se pensar: por que prendem os loucos, divinos, humildes e inofensivos, quando os sãos é que verdadeiramente representam perigo, mentira, cinismo, hipocrisia e maldade no coração? Eu vivi para ver. E vivo para escrever – a verdade.

Impresso
R$ 38,10

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Pesquisa, Filosofia E Aspectos Sociais, Aconselhamento, Literatura Nacional, Desenvolvimento Humano, Artes e Entretenimento Palavras-chave: autobiografia, existencialismo, humano, loucura, psicologia, psicólogo, psiquiatra, psiquiatria, ser

Características

Número de páginas: 292
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.