Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Akakor

O império depois do fim

Por: Antonio Sonsin

Ficção científica

Akanis, Akahin e Akakor, cidades perdidas na selva tropical do Brasil, foram alvos da curiosidade e expedições de Percy Fawcett , o verdadeiro Indiana Jones, arqueólogo e explorador britânico que desapareceu em sua 3° expedição para procurar a civilização, que chamou de Cidade Z, no início do século XX

Anos depois de Fawcett, Karl Brugger, nascido em 1942, na Alemanha, ao completar os seus estudos de história e sociologia contemporânea foi para a América do Sul onde encontrou Tatunca Nara, em Manaus e de volta a Alemanha, Brugger escreveu o livro “As Crônicas de Akakor” com prefácio de Erick Von Daniken, que também esteve no local, pelo mesmo motivo, mas sua expedição foi prejudicada devido a interferência dos militares da ditadura da ditadura brasileira.

Nessa localidade, na década de 1930, cerca de 2000 soldados e alguns cientistas de Hitler passaram anos em pesquisas.

A história de Akanis mostra uma cidade moderna, derivada de Akakor, com domínio total da ciência, um povo híbrido, descendente de Orion, com um sistema de governo baseado em justiça social e felicidade total, longe da ganancia e da hipocrisia.

Os akanianos descobrem que as terras, que já interessaram aos alemães na segunda guerra mundial são as mesmas negociadas hoje, por um governo golpista apoiado por norte-americanos e, a partir daí, tem início uma saga para salvar o planeta.

De Akanis, partem para destruir a sociedade imperialista norte-americana. Em Aztlán promovem a refundação da América voltando no tempo e resgatando seus antigos líderes e em Akahin, conhecem o mundo após sua destruição. Uma nova sociedade será criada com os sobreviventes, como já ocorreu, pelo menos 3 vezes no planeta terra, porém dessa vez, a partir do conhecimento já adquirido.

A trama é sustentada pelas leis da física, relatividade e quântica, antropologia, arqueologia, química e política social. É contrário ao totalitarismo capitalista e frio do Admirável Mundo Novo, pois aqui a ciência evolui sem interferência do capital e a sociedade existe para a manutenção da vida.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 79,38

Tema: Ficção, Ficção e Romance, Natureza, Ecologia, Ficção Científica, Sagas Palavras-chave: akakor, amazônia, cidade, civilização, perdida

Características

Número de páginas: 487
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.