Agbook

PASTORA É ANTIBÍBLICO

Esta página foi vista 32 vezes desde 28/05/2020

Eclesiologia

Por: Escriba de Cristo

Nada no ocidente é mais contrario ao feminismo do que a Bíblia e a natureza humana. O homem foi criado para governar a família, a sociedade, a igreja e o planeta. Deus não fez o homem igual a mulher, a mulher é um complemento do homem. A hierarquia divina é rígida e é patente a qualquer retardado que seja minimamente honesto ao ler a Bíblia que as Escrituras não permitem a mulher exercer o ministério da palavra ao povo nem no Antigo e nem no Novo Testamento. Isto não impede as mulheres de serem servas de Deus e muito usadas pelo Senhor que ama os dois sexos igualmente, mas salta aos olhos a evidência teológica e natural que Deus criou os homens com uma natureza e as mulheres com outra e que nesta organização divina quem deve ser sacerdote entre os judeus são os homens e quem deve presidir sobre o rebanho da igreja de Cristo são os homens. Só peço uma coisa: honestidade intelectual para entender o que escrevo.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 48,89

Ebook (epub)
R$ 15,07

Tema: Bíblia, Religião, Doutrinas Bíblicas, Comentário Bíblico Palavras-chave: bíblia, eclesiologia, feminismo, mulher, pastora, sexo

Características

Número de páginas: 384
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 979-86-492-0798-0
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.