Agbook

FILOSOFIA DO DIREITO

JUSNATURALISTAS

Por: GILSON AZEVEDO (ORG)

Durante os primeiros 10 anos de aulas ministradas em um curso de Bacharelado em Direito de uma Instituição privada, tive a oportunidade de discutir alguns dos principais filósofos conhecidos como jusnaturalistas. Nesse período, tanto ampliei quanto aprofundei minhas percepções em relação à contribuição de Grótius, Pufendorf, Bacon, Locke, Rousseau, Maquiavel, Hobbes, More, Montesquieu e Voltaire. É bem verdade que existem muitos outros pensadores que marcaram o processo histórico de construção do que conhecemos por democracia. A Europa desde o século XV até o XIX foi um grande barril de pólvora; as ebulições sociais tornaram-se inevitável, a passagem do teocentrismo, monarquia e teocracia, para o antropocentrismo e com ele a República e a democracia.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 42,72

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Filosofia, Direito Palavras-chave: bacon., beccharia., direito., do, filosofia, francis, grótius., hobbes., john, locke., maquiavel., montesquieu., morus., pufendorf., rousseau., thomas, voltaire.

Características

Número de páginas: 156
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-901618-0-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.