Agbook

Realidades Paralelas

Resolução do Paradoxo do Avô

Por: Manu Andrade Estephan

Há uma preocupação constante em explicar que As Viagens TT, popularmente em muitos filmes de ficção, é um pouco equivocada. Muitas vezes, aparecem histórias de viagem no tempo (viagens Transtemporais), em que não se volta no tempo de verdade, ou mesmo que volte, cria-se uma nova realidade, num destino alternativo, o qual toma o lugar da linha temporal original, fazendo-a deixar de existir. Claro que é possível, mas isso é inadequado, não precisaria destruir alinha temporal alternativa, e o destino paralelo também, não é o verdadeiro passado, pois o passado, deveria ser, e é, fixo, conforme o pós determinismo que resolve esse paradoxo, junto com a visão acrônica de Deus.

Não é spoiler, mas adianto desde já que, resolvo TODOS os Paradoxos.

Impresso
R$ 101,89

Ebook (PDF)
R$ 44,13

Tema: Metafísica, Filosofia / Religião, Fantasia, Teologia, Filosofia, Ficção Palavras-chave: andrade, estephan, magneficência, manu, no, paradoxo, poder, poderes, tempo, viagem

Características

Número de páginas: 102
Edição: 1(2020)
Formato: A4 210x297
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.