Agbook

Poemas da esperança

Por: Ricardo Augusto

Podemos ver em alguns poemas os momentos de angustias e sofrimentos dos jovens à época em que se encontravam na drogadição. O que nos alegra é que, em outra etapa do livro, novos poemas já demonstram as alegrias sentidas pelos jovens logo após o acolhimento na fazenda. Eles mostram como nós, jovens recuperamos nossa fé, damos forças uns aos outros além de recuperar o convívio com a família e o trabalho.

Nesse livro também terão, em versos simples, poemas dedicados aos pais e amigos, poemas de agradecimentos, conselhos e até poemas fazendo menção aos malefícios do uso de drogas. Tais poemas buscam prevenir e evitar que ocorra o uso, bem como, vem instruir quem busca ajuda.

Que o auxilio venha o quanto antes.

Impresso
R$ 32,70

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Filhos Adultos De Abusadores De Substâncias, Amizade, Abuso De Substâncias E Vícios, Poesia, Família E Relacionamentos, Autoajuda Palavras-chave: amigos, amizade, da, drogas, esperança, esperança., família, fazenda

Características

Número de páginas: 148
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.