Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Folhas ao Vento

Experiências com Haicai

Por: Danielli Rodrigues Violante

Poderia me preocupar com as experiências de fazer haicais... afinal, nós, brasileiros, fazemos realmente haicais?

Diversas são as respostas... sim, não, quase, mais ou menos... mas o que vale e fica dentro de nós são as tentativas. Tentativas inspiradoras que dão cores, sabores, odores e texturas às palavras. Palavras carregadas de sensações trazendo à tona a simples e enigmática poesia.

Assim, dedico o livro para minha querida amiga, Franciela Silva Zamariam, excelente hacaísta E, a todos que experimentam escrever haicais, seguem as minhas brincadeiras com as palavras... com gostinho de poesia.

(A autora)

Entremeando finas e elegantes observações da natureza com emotivas e sintéticas expressões subjetivas, as experiências poéticas de Danielli Rodrigues Violante inserem-se na tradição do haicai, algumas vezes seguindo-a, outras, rompendo com ela e proporcionando gratas surpresas ao leitor.

(O editor)

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 34,65

Tema: Poesia, Artes Palavras-chave: haicai, poesia

Características

Número de páginas: 52
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-64137-00-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.