Agbook

Samael o anjo cego

Por: Eliel Roshveder

Mauzoléu, ele gostava de dormir nestes lugares, cercado pelo cheiro de velas, cadáveres e incenso, ali sua alma encontrava o repouso que ansiava.

A morte o extasiava...

Nuas garras da morte...

Naquela noite um ser o visitou, tinha o rosto desfigurado e cheirava cadáver. O ser era Samael e o alertou em voz insípida:

___ Nós Nefilins usamos a efígie da morte para nos fortalecer, a morte da pessoa é como uma vitória para nós. Nós sugamos o ultimo sopro dela na hora da morte e absorvemos o sofrimento dela durante a vida, criando um Egrégora, a loja negra da morte. Sou Samael, o anjo da morte.

Gato Neblú estava deitado no solo do mauzoléu, usando apena um cobertor “tomara que amanheça” para se denfender do frio glacial.

Gato cumprimentou o anjo da morte e falou:

___ Eu também me nutro da morte das pessoas, do cadáver apodrecido e do tecido em decomposição. Aqui eu me sinto abrigado contra o nosso maior inimigo (Yeshua).

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 30,40

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Ficção e Romance, Escatologia, Angelologia Palavras-chave: anjos, anjos, apocalipse, caídos, demônios, dos, escatologia, fim, premonição, profecia, rebeldes, samael, tempos

Características

Número de páginas: 35
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-04-637-2879-6
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.