Agbook

GUERRAS CHINESAS

Por: ADEILSON NOGUEIRA

As guerras chinesas tiveram início em 2200 a.C. Embora a filosofia confucionista chinesa tradicional favorecesse soluções políticas pacíficas e mostrasse desprezo pela força militar bruta, os militares foram influentes na maioria dos estados chineses. Os chineses foram pioneiros no uso de bestas, padronização metalúrgica avançada de armas e armaduras, armas precoces de pólvora e outras armas avançadas, mas também adotaram a cavalaria nômade e a tecnologia militar ocidental. Os exércitos da China também se beneficiaram de um sistema logístico avançado e de uma rica tradição estratégica, começando com A Arte da Guerra, de Sun Tzu, que influenciou profundamente o pensamento militar.

Os exércitos chineses eram avançados e poderosos, especialmente após o período dos Reinos Combatentes. Esses exércitos foram encarregados do duplo objetivo de defender a China e seus povos súditos contra invasores estrangeiros e de expandir o território e a influência da China em toda a Ásia.

Impresso
R$ 78,66

Ebook (epub)
R$ 22,60

Tema: China, Ásia, Antigo, Geografia E Historia, Educação, Didáticos Palavras-chave: china, guerras, história

Características

Número de páginas: 520
Edição: 1(2020)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.