Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Diário Pandemônico

Berlim Ano Zero

Por: Eduardo Mamcasz e Cleide de Oliveira

Este Diário Intimo da Pandemia é escrito pela dupla de risco Polaco & Madame por termos mais de 70 anos de Ida, aliás, bem vívida.

Ele mostra o que acontece com a gente nos meses de março, abril e maio deste ano do Rato, 2020, enquanto confinados em Berlim.

Na verdade, conta um pouco do tanto da nossa insegurança e inquietude em cima do infindo porvir cheio de pânico e incerto medo, certo?

Justo em Berlim, nosso pouso rotineiro nos últimos tempos, a capital do Ano Zero, pelo número de quedas de quatro em sua História.

Que a leitura sirva de comparo de comportamento na batalha entre alemães e o adotado pelos vizinhos latinos que nem nós ladinos.

Eduardo Mamcasz & Cleide de Oliveira sobrevivemos em união instável desde 1980 e já passamos juntos pelo mundo por mil e um riscos.

Impresso
R$ 47,65

Ebook (epub)
R$ 23,57

Tema: Autoajuda, Biografia e Testemunho, Corpo, Mente E Espírito, Administração Da Raiva, Depressão, Transtorno De Humor Palavras-chave: berlim, cadeia, coronavirus, diário, oms, pandemia

Características

Número de páginas: 241
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.