Agbook

A infiltração de mundos paralelos trouxe o COVID-19

O fator alienígena

Por: Eliel Roshveder

Hoje uma irmã do grupo Triângulo Dourado me fez lembrar uma obra que escrevi sobre os 7 mundos paralelos a terra. Entre estes mundos há o mundo de Koron, um nome muito próximo de Coronavírus, por isso ela acha que tem alguma ligação entre este mundo e o vírus atual.

Eu até achava que poderia ser loucura se um dia anterior não ouvisse a voz do Criador para fazer um livro mostrando a ligação da atual pandemia com os mundos paralelos extraterrenos.

E isso me levou a criar este livro. No mesmo dia uma amiga e um amigo me falaram de um poder oculto surgindo da China vindo do mundo do Dragão e este mundo existe, é chamado de Bohaidyan e é um dos 7 mundos paralelos a terra. Koron e Bohaidyan, mundos paralelos que estão influenciando nosso mundo.

Este é o ponto de partida para esta obra. Conheça estes mundos.

Quando ocorreu a explosão inicial ou Big Bang o raio da criação se dividiu em 11 formando 11 mundos, 8 deles físicos e etéricos.

A ciência admite isso agora, mas não conhece os mundos físicos paralelos como os místicos conhecem.

Sião, Salém e Havilá são mundos de luz e Gesur um mundo neutro, já Koron, Volol e Bohaidyan são mundos da escuridão e são estes que estão tentando controlar a terra e usando a força da morte com o Covid-19 para controlar o planeta.

No Apocalipse as portas entre os mundos vão se abrir e isso é um dos poderes da abertura dos 7 selos, ou 7 mundos paralelos e com isso a terra vai ver confrontos terríveis entre os filhos da luz e os filhos do caos.

Quando os 144.000 eleitos forem cercados no Iraque pelo Dragão do Cosmos citado no Apocalipse 12 que controla Bohaidyan a terra vai se abrir e engolir os exércitos do Dragão. Na verdade o que vai se abrir são os portais e os mundos paralelos da luz vão lutar aqui.

Guerreiros de Sião, Salém e Havilá lutarão contra as forças do caos e darão proteção para os 144.000 eleitos que fugirão para o Éden onde serão alimentados e protegidos por 3 anos e meio e depois voltarão para lutar na terra contra o Dajjal e reunir a semente de Abraão.

Alimentados aqui não significa alimento físico e sim alimento espiritual, conhecimento, eles vão conhecer os grandes mistérios do universo.

Sião é a escola dos justos, a escola dos santos de onde surgiu toda a Cabala sobre a terra.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,96

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Escatologia, Batalha Espiritual, Angelologia Palavras-chave: anjos, caídos, contagio, coronavírus, covid-19, demônios, epidemia, magia, mundos, pandemia, paralelos, possessão, profecias, virus

Características

Número de páginas: 199
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-04-634-5811-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.