Agbook

GUERRAS HEBRAICAS

Por: ADEILSON NOGUEIRA

Em 10 de maio de 1943, um membro do governo polonês no exílio, Szmul Zygielbojm, cometeu suicídio em Londres para protestar contra a falta de reação dos governos aliados. Em sua nota de despedida, ele escreveu:

“Não posso continuar vivendo e calando enquanto os remanescentes dos judeus poloneses, cujo representante eu sou, estão sendo assassinados. Meus camaradas no gueto de Varsóvia caíram com as armas nas mãos na última batalha heróica. Não me foi permitido cair como eles, junto com eles, mas pertenço a eles, à sua vala comum. Com a minha morte, desejo expressar meu protesto mais profundo contra a inação em que o mundo assiste e permite a destruição do povo judeu”.

Impresso
R$ 80,66

Ebook (epub)
R$ 22,60

Tema: Judaico, Israel, Antigo, Geografia E Historia, Educação, Didáticos Palavras-chave: guerra, história, israel, judeus

Características

Número de páginas: 545
Edição: 1(2020)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.