Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A Partir dos 4

O Monstro da Caneta

Por: Antonio Sonsin

As histórias lembradas por um garoto entre seus 4 e 11 anos. Talvez 12. Se passa numa época boa e ao mesmo tempo conturbada, a ditadura. O protagonista é um menino curioso e com atitudes características de uma criança pequena.

Achei isso bem interessante. A narrativa de uma criança do interior, que teve uma infância gostosa, algo muito diferente do que vemos hoje em dia. A internet e a cidade grande são prisões para as crianças e adolescentes da atualidade.

Tem boas abordagens e citações. Medos, anseios… Ações condizentes com a idade.

É uma obra imersiva e cativante. A sinceridade do garoto mostra sua inocência. E assim alguns fatos importantes de sua vida vão passando, como numa TV antiga...

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,73

Tema: Fantasia, Engraçado, Aventura, Infantil, Humor, Ficção Palavras-chave: aventura, ação, criança, medo

Características

Número de páginas: 101
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 979-86-545-8426-7
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.