Agbook

BUSCA NO TEMPO

Por: CELSO BRANDÃO

O mundo todo está sujeito às regras do tempo, ninguém pode fugir. Tudo passa com o tempo e há um tempo para tudo. Mas quem determina o tempo é eterno. O tempo não o afeta.

Nosso tempo na terra é curto. O bem deve ser praticado agora, enquanto ainda há tempo. Essa é uma decisão que não deve ser adiada, porque não sabemos quanto tempo temos.

A Bíblia nos ensina a usar o tempo de maneira boa. Não devemos desperdiçar nosso tempo, mas procurar fazer a vontade de Deus enquanto ainda temos tempo.

Porque nós somos de ontem, e nada sabemos; porquanto nossos dias sobre a terra são como a sombra. Jó 8.9

Somos alimento do tempo,

Que nos consome a todo momento.

Ir ao encontro do tempo é luta vã,

Podemos perceber isso a cada manhã.

Busca-te sobre os mares, sentes a ânsia do sempre, do agora, sobes montanhas, atravessas vales, buscando-te pelo o mundo afora.

Vivemos uma eterna busca no tempo, esta busca muitas vezes nos inquieta, mas quando encontramos o que buscamos a nossa alma se enche de paz.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,03

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Liderança e Ministério, Inspiracional & Religioso, Poesia, Literatura Nacional Palavras-chave: deus, esperança, família, fé, poesia, salvação, vida

Características

Número de páginas: 158
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-862-1045-3
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.