Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Fui Eu

Por: Daniel Wolf Sarmento

Isabelle, uma garota normal que ao chegar a casa após uma festa encontra a mãe morta em sua cama com sinais de suicídio, luta para descobrir o que realmente aconteceu naquela noite. “FUI EU!” é uma trama policial que intriga dois investigadores da cidade de São Paulo que juntos buscam desvendar o suposto suicídio.

Os investigadores juntamente com o laudo emitido pelo IML descobrem que não se trata de um suicídio, mas de um suposto homicídio e que o verdadeiro assassino, pode estar mais perto do que se imagina.

Mas afinal, quem matou a mãe de Isabelle? E qual seria a real motivação do crime? Esta é a famosa pergunta que intriga a todos os delegados:

Podemos realmente confiar nas pessoas que estão ao nosso lado?

Quando você pensa que sabe, descobre que não sabia nada.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 49,18

Tema: Ficção, Literatura Nacional, Mistério E Detetive Palavras-chave: criminal, detetive, investigação, literatura, livro, mistério, policial, suspense

Características

Número de páginas: 361
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-4595-6
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.