Agbook

Fui Eu

Por: Daniel Wolf Sarmento

Na cidade de São Paulo, Isabelle encontra a sua casa em um silêncio total após chegar de uma festa. Aparentemente estava tudo certo. Porém ao entrar no quarto de sua mãe, deu de cara com a horripilante cena: Sua mãe deitada na cama, segurando um revolver e… morta. Parecia um suicídio, mas o laudo do Instituto Médico Legal mostrou que Nicole foi, na verdade, assassinada.

No intuito de encontrar o autor desse homicídio, a família de Isabelle contará com a ajuda dos investigadores Tibúrcio e Rochele. A dupla, junto com a delegada Melanie, terão de revirar toda a vida de Nicole para descobrir quem matou e porquê matou.

Para isso terão de ir até Bauru, cidade onde Nicole viveu a sua juventude. No entanto, diversos obstáculos aguardam os investigadores enquanto pesquisam o passado da vítima.

“Fui Eu” é uma trama policial que se passa na capital paulista. A famosa pergunta que intriga a todos os delegados: Quem matou?

Quando você pensa que sabe, descobre que não sabia nada.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 49,23

Tema: Mistério E Detetive, Literatura Nacional, Ficção Palavras-chave: criminal, detetive, investigação, literatura, livro, mistério, policial, suspense

Características

Número de páginas: 362
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-4595-6
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.