Agbook

ALÔ? PAPAI DO CÉU?

Por: RENATA PERDIGÃO

"Mamãe, onde mora o Papai do Céu?". "Como o Papai do Céu consegue escutar a gente?". "Como falamos com o Papai do Céu?". "Para onde vamos quando viramos estrelinhas?". "O que pedimos ao Papai do Céu?". "O que é gratidão?".

Com base nessas em conversas lúdicas sobre espiritualidade mantidas com o seu filho de 6 anos de idade, que Renata se inspirou a escrever a estória de um menino que descobriu que pode falar com o Papai do Céu de qualquer lugar e a qualquer hora, por um celular especial escondido dentro do coração.

As ilustrações, também de sua autoria foram colagens fotografadas para compor a parte artística do livro com um olhar colorido e divertido, do jeitinho que a criançada gosta.

Alguns adesivos e planos de fundo foram baixados do aplicativo "PicsArt".

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,07

Tema: Inspiração E Crescimento Pessoal, Espiritualidade, Canalização, Infantil, Educação de Filhos, Corpo, Mente E Espírito Palavras-chave: criança, céu, de, do, dormir, espiritualidade, gratidão, hora, imaginação, infantil, livro, papai

Características

Número de páginas: 28
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 979-86-107-6709-3
Coloração: Colorido
Tipo de papel: Couche 150g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.