Agbook

O trauma do absoluto e a construção do desejo na família

Esta página foi vista 1195 vezes desde 18/03/2011

Por: Maria Emilia Sousa Almeida

O trauma do absoluto decorre de conflitos repassados ao longo das gerações da familia. Caracteriza-se por representações como: abandonado, desamparado, rejeitado, devedor, para sempre, sem lugar no mundo, entre outros. Estas representações recebem uma intensa carga de ódio e horror. A capacidade do sistema das representações de representar esse trauma fracassa. Com isso, o sofrimento psíquico do paciente é intenso. Uma análise enfrenta um desafio importante ao lidar com esse trauma.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,56

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Psicologia Palavras-chave: absoluto, afeto, representação, trauma

Características

Número de páginas: 210
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (1 comentários)
21/03, 16:10 h
Paula Ribeiro Soares Ferreira
Vai ter em e-book?

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.