Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Pesadelo

Horror

Por: Gláucio Imada Tamura

Medo, angústia e pavor são alguns dos ingredientes necessários para deixar qualquer leitor apaixonado pelo tema “horror”, com a pele branca e os cabelos arrepiados. Também pudera! Quem não aprecia um enredo assim, tipo, carregado de suspense, mistério, te prendendo até a última virada de folha? É disso mesmo que se trata o conto “Pesadelo”. Um assassino frio e covarde, ronda as periferias da cidade, deixando vítimas com rigor de crueldade extrema. Por outro lado, é tarde da noite quando Marcos, a pedido de Joana, a esposa, a leva até a casa do sogro para presenteá-lo com um celular. Chegando lá, os cachorros da vizinhança latiam sem parar e, apesar de vários toques na campainha e seguidas batidas no portão da residência, nada do velho dar sinal de vida. Será que ele...?

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 32,55

Tema: Crimes Verídicos, Ficção, Assassinato, Horror, Mistério E Detetive Palavras-chave: conto, crime, horror, medo, suspense, terror, verídico

Características

Número de páginas: 23
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 979-86-600-9557-3
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.