Agbook

Estudo dos modelos estatísticos para administradores

Esta página foi vista 36 vezes desde 02/07/2020

Por: Roberto Bernardes Junior

Objetivando entender o mundo em que vivemos e interpretar os fenômenos existentes ou mesmo checar a existência de tal fenômeno, a estatística fornece ferramentas que permitem pegar dados disponíveis e construir modelos estatísticos permitindo o entendimento.

Esses modelos matemáticos tem como objetivo explicar fenômenos do mundo real, ou seja acontecimentos e eventos, onde uma vez que é construído pode ser usado para prever coisas, testar, observar ente outros frente a alguma mudança de variável ou até mesmo permitindo a interpretações sobre o que ocorre no mundo real.

O uso da estatística para a ciência social é extremamente relevante, visto que serve para a construção de modelos de processo possibilitando prever como esses operam sob determinadas mudanças ou circunstância. Assim a precisão dos modelos estatísticos é um ponto chave para o sucesso do estudo, visto que muitas vezes não a acesso ao processo estudado, fazendo com que esses modelos somente seja inferido coisas sobre o mesmo, como processos psicológicos, sociais e ou econômico.

Selos de reconhecimento

Ebook (epub)
R$ 11,84

Tema: Probabilidade E Estatística, Análise Matemática, Ciências Humanas E Sociais, Ciências Exatas, Administração Palavras-chave: administração, estatística, estatísticos, modelos
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.