Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Guindaste Metafórico

Esta página foi vista 76 vezes desde 13/07/2020

A maior obra de engenharia que jamais existiu

Por: Daniel Mendes

O Guindaste Metafórico: a maior obra de engenharia que jamais existiu, é uma novela que narra a construção fictícia do guindaste gigante que teria a função de suspender o globo terrestre. Representação do impossível, e da literatura, esse guindaste resolveria todos os problemas do mundo se existisse. Na prática a hipótese causa mais problemas do que resolve, trazendo muita loucura e atribulação para todas as pessoas, e principalmente para os personagens Pedro Rocha e Patrício Paternostro, que acabam enlouquecendo diante da inimaginável possibilidade.

Uma leitura divertida, modernística, atual e filosófica:

“O tresloucado poeta seria tal qual enigmática esfinge, envolta em brumas de gelo seco, por estroboscópica luz revelada, nas trevas de uma madrugada vazia.”

“O estupefato projetista nadaria em um mar dourado de contentamento, enquanto seus neurônios explodiriam como fogos de artifício detonados pelo som de mil violinos tangidos por unicórnios aureolados com arco-íris duplos cintilantes. O beberrão surfaria no píncaro da filosofia, e sua alma seria um eterno réveillon em Paris até que, profundamente afetado pela deliciosa sensação, perceberia seu maxilar relaxadamente caindo do crâneo, solto, pendurado como o badalo de um sino.”

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 42,39

Tema: Psicológico, Ficção Científica, Engraçado, Literatura Nacional, Ficção, Artes e Entretenimento Palavras-chave: científica, clássica, comédia, engenharia, ficção, geodésia, mecânica

Características

Número de páginas: 148
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-4826-1
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.