Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Reinventar a Vida

Esta página foi vista 1753 vezes desde 05/01/2011

Por: Mário Morgan Santos

Baseada em fatos reais, a história divaga à procura de uma cura miraculosa. Uma criança, vítima de uma síndrome desconhecida, sem diagnóstico conclusivo de seu caso, é projetada, curada, à vida adulta e se vê casado em um longo diálogo ao lado de sua esposa e filho.

Este filho, como protagonista principal, ainda criança, anuncia a maravilhosa história de vida de seu pai, acometido por esta doença incomum, que lhe conta a sua saga, a dedicação e o amor incondicional de seu pai, avô da criança, em relação a ele, bem como histórias e ensinamentos deixados pelos seus antepassados.

Impresso
R$ 43,27

Tema: Literatura Nacional, Biografia Palavras-chave: abnegação, aceitação, amor, baseados, compaixão., de, e, em, fatos, humildade, lição, relatos, resignação..., transformação, uma, verídicos, vida!

Características

Número de páginas: 185
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (1 comentários)
26/06, 17:14 h
Ismail B. Teixeira
Querido Mário: Ainda não pude ler o livro; Vou adquirir um exemplar, em breve. Deixo-lhe um abraço grande, com votos de paz, saúde, alegria e prosperidade, a você e a todos a quem você ama. Ismail

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.