Agbook

Memórias Destrutíveis

Por: Ricardo Junior de Amorim

Memórias destrutíveis são nada mais nada menos, que mais uma epístola tragada da memória de um ser oriundo de noitadas demasiadas de amores apimentados que hoje faz apenas relembrar. Quem nunca sofreu por amor? Quem nunca se enganou ao acreditar que estava apaixonado? Quem de nós acreditou ter encontrado a paixão da sua vida e logo descobriu que era apenas um amor passageiro? Então, está é minha sina, me perdi com falsos amores, fictícias ternuras e frívolas atrações, porém tudo passa com o rotular do tempo, todavia isso não aconteceu comigo. Eu não sei por que, não obstante essas recordações ao invés de se exaurirem me sucumbiram toda noite, elas veem átonas e quando isso me acontece não posso fazer nada, a não ser enlouquecer com essas reminiscências terríveis das – Memórias Destrutíveis...

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 27,46

Ebook (epub)
R$ 23,68

Tema: Poesia, Jovens e Adolescentes, Ficção e Romance Palavras-chave: memórias, poesias, romances

Características

Número de páginas: 47
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-5274-9
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.