Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Supernatural - O Negócio da Família

Teatro Nova Categoria (Ministros do Riso)

Por: Alex Rangel

Sam é trazido ao Mundo Mágico por GABRIEL em parceria com GALBADON que estava preso em uma caixa mágica há muito tempo, devido ao seu medo de palhaços, ele foi trazido como plano de distração tendo que superar esse trauma e ajudar a salvar o REINO DE GALLAK O VERMELHO, pois os Ministros estavam sendo raptados por Sentérpero e Zhuáxia, dois palhaços demônios em meio a bagunça, arruaça e desordem. Nesta confusão geral, Sam invoca Crowley para pedir a ajuda de seu irmão que permanecia na terra! Bom... Por ai você já deve ter alguma ideia do que vai acontecer não é? Isso mesmo! “Ministros e Caçadores” juntos contra o mal... Vai ter um pouco de tudo além da boa e velha caçada no estilo Winchester.

“Aventure-se, seja um sonhador, dê asas a imaginação e voe o mais alto que puder”!!! - (Alex Rangel)

Impresso
R$ 41,12

Ebook (PDF)
R$ 15,61

Tema: Artes Cênicas, Artes e Entretenimento, Literatura Nacional, Atuação & Audição, Roteiros, Teatro Palavras-chave: alex, do, ministros, rangel, riso, teatro

Características

Número de páginas: 133
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.