Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Sindicalismo no Brasil

Esta página foi vista 173 vezes desde 01/08/2020

Derrotas e Vitórias e Outros Textos Pertinentes

Por: Valdir Medeiros

O pensamento do autor sobre temas importantes como o mundo do trabalho e suas constantes reivindicações sindicais, o drama da incompetência de governos diante das questões de saúde pública, esforços pela melhoria do sistema educacional, o tema cultura como proposta transformadora e a falta de políticas efetivas de garantia à mobilidade urbana, tudo isso em textos que resumem a preocupação, com propósitos e atitudes, dos interesses verdadeiramente Coletivos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 70,86

Ebook (PDF)
R$ 25,19

Tema: Ciência Política, Não Ficção, Comunicação & Socialismo, Democracia, Política Pública Palavras-chave: luta., servidores, sindicalismo, trabalhadores

Características

Número de páginas: 136
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-627-1853-3
Coloração: Colorido
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.