Agbook

Ambivalências

Esta página foi vista 48 vezes desde 14/07/2020

Por: Domm Paulo

A maior de todas as lutas é aquela que travamos contra nós mesmos. Quando um eu se contrapõe ao outro eu, quando sentimentos legítimos se canibalizam na constante tentativa de dominar o self, o ego. Nossa consciência passa a vida inteira a ajuizar esses dois lados que teimam em se sobrepor um ao outro.

É uma luta inglória, malograda, uma vez que os dois lados fazem parte do que nós somos. Não tem como arrancar nem muito menos sepultar. A angústia é uma testemunha constante dos embates internos nossos, só espreitando e se comprazendo da alma que se afoga em si mesma.

Talvez a melhor forma de sobreviver a essa batalha é se equilibrar entre os dois lados. Asseverar que não se culpará ao atender desejos e fraquezas e nem orgulhar-se de virtudes que, supostamente, não passam de mera condição humana. O nosso ser é ambivalente em essência.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 35,73

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Características

Número de páginas: 108
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-6045-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.