Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Eu-Outro

Por: Edivaldo Simão de Freitas

“Eu não sou eu, nem sou o outro. Sou qualquer coisa de intermédio; pilar da ponte de tédio, que vai de mim para o outro”.

Os versos acima são de Mário de Sá Carneiro, poeta português do século XIX e constituem contundente epígrafe para um comentário sobre EU-OUTRO, esta obra de (anti)poemas do negro poeta, linguista e filósofo Edivaldo Si-mão de Freitas. Esses versos profundos, poéticos e filosóficos de Mário de Sá Carneiro tematizam muito bem esta relação entre o EU e o OUTRO e servem de mote para o que irei trazer nas linhas seguintes para que a leitora e o leitor se apaixone pela (anti)poesia presente em EU-OUTRO.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,65

Tema: Filosofia, Poesia, Metafísica Palavras-chave: literatura, poemas, poesia

Características

Número de páginas: 106
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-991-0872-3
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.