Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

GENS NAS MOEDAS ROMANAS

Por: ADEILSON NOGUEIRA

Na antiga Roma, uma gens era uma família consistindo de indivíduos que partilhassem o mesmo nomen a partir de um antepassado comum. Um ramo de uma gens era chamado de stirps. A gens era uma importante estrutura social em Roma e em toda a Itália durante o período da República Romana. Grande parte da posição social dos indivíduos dependia da geração a que pertenciam. Certas gens foram classificadas como aristocratas, outras como plebeias; algumas tinham ramos patrícios e plebeus. A importância de ser membro de uma gens declinou consideravelmente nos tempos imperiais, embora o gentilicium continuasse sendo usado e definisse as origens e dinastias dos imperadores romanos.

Impresso
R$ 93,24

Ebook (epub)
R$ 22,60

Tema: Antiguidades E Colecionáveis, Educação, Geografia E Historia, Antigo, Itália, Moedas & Medalhas Palavras-chave: história, numismática, roma

Características

Número de páginas: 670
Edição: 1(2020)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.