Agbook

Contos quebrados

Por: Wesley Santos

Por que contos quebrados? Porque nessa obra trago histórias de pessoas quebradas, lidando com situações difíceis, a mistura que normalmente leva à tragédia, mas esse livro, não se trata só de tragédias. Você lerá sobre: conflitos, realidades dolorosas, pessoas se deixando levar por seus desejos e sofrendo as consequências dessas atitudes: humanos.

Para algumas pessoas, talvez não seja uma experiência tão tranquila, me refiro àquelas que não gostam de temas difíceis relacionados a: abuso, traições, violência, decepções, dentre outros temas que são incômodos e complexos.

Porém a experiência dessa leitura, pode abrir um mundo completamente novo, para aqueles que desejam entender melhor como funciona a mente humana, não que eu reclame o título de quem o fez, mas porque cada história está impregnada do fator humano e o tema que mais me desperta o interesse: relacionamentos.

Impresso
R$ 30,39

Ebook (epub)
R$ 11,84

Tema: Resolução De Conflitos, Morte E Luto, Adoção, Ficção e Romance, Família E Relacionamentos, Drama Palavras-chave: amores, crises, deus, família, relacionamentos

Características

Número de páginas: 118
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.