Agbook

UMA SELFIE COM CRISTO

A história de Jesus com a tecnologia de hoje

Por: Germano Bran

Baruk ben Nun é um jornalista investigativo do jornal Diário de Jerusalém que recebe a incumbência de seguir os passos do homem que vinha maravilhando o país com curas milagrosas e ensinamentos polêmicos: Jesus de Nazaré. Apaixonado pela família e por sua moto Equus, ele viaja até Efraim em busca de conhecer esse homem que é um fenômeno das redes sociais. Depois de vê-lo pessoalmente fazer coisas extraordinárias, Baruk decide investigar as origens de Jesus para tentar descobrir se ele não seria de fato o Messias esperado. Enquanto dá início à sua pesquisa, seu sogro e maior adversário, o fariseu Salef, prende Jesus e instala um processo para matá-lo. Baruk denuncia uma trama ardilosa contra o nazareno, ao mesmo tempo que arrisca sua vida para salvá-lo da condenação, tentando provar a tempo que ele era o Rei esperado.

Ambientado nos tempos de Jesus com a tecnologia de hoje, “Uma Selfie com Cristo” tenta responder com pitadas humor se uma imprensa livre e uma internet atuante poderiam realmente influenciar um dos julgamentos mais escandalosos da história, além de procurar esclarecer questões modernas como: Jesus teria Facebook? Seria um youtuber, postando vídeos de opinião o tempo todo? Usaria celular? Tiraria selfies? Leia o livro e descubra. Se gostar, dá um joinha, curte e compartilha. E, claro, compre o livro!

Ebook (epub)
R$ 17,22

Tema: Vida Cristã, Mensagens, Ficção e Romance Palavras-chave: bíblia, evangelho, histórico, investigação, jesus, literatura, romance, tecnologia

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.