Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Como construir sua marca com imagens do Instagram

Esta página foi vista 219 vezes desde 26/07/2020

Honestamente, você precisa ser pelo menos um pouco louco para não aproveitar tudo o que o Instagram

Por: Carlos Drummond

Como construir sua marca com o Instagram

Comece a construir sua marca

Em tempo recorde, o Instagram conseguiu explodir absolutamente em uma das redes de mídia social mais populares e frequentemente visitadas no planeta.

Mesmo antes de ser comprado pelo Facebook, o Instagram tinha quase um bilhão de usuários acessando sua rede social todos os meses - com centenas e centenas de milhões de usuários acessando todos os dias.

Além disso, o Instagram conseguiu cultivar uma plataforma de mídia social verdadeiramente ativa de uma maneira que muitos dos outros serviços de mídia social não conseguiram. As pessoas continuam a fazer login no Facebook, mas não estão tão ativas na plataforma quanto costumavam estar.

Para cada fotografia individual postada no Facebook, por exemplo, cerca de 9.000 curtidas serão exibidas - em comparação com 52.000 curtidas e 315 comentários no Instagram para a mesma imagem EXATA.

Estamos falando de coisas que mudam o jogo aqui, especialmente quando se trata de marketing e publicidade no mundo digital hoje.

Ebook (PDF)
R$ 17,65

Tema: Biografia, Literatura Estrangeira, Ciência E Tecnologia, Entretenimento E Artes Cênicas, Negócio Palavras-chave: como, internet, meu, monta, na, negócio

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.