Agbook

VISÕES ALTERNATIVAS DE NOSTRADAMUS

Por: ADEILSON NOGUEIRA

Nascido na França em 1503, o vidente do futuro Michel de Nostredame levou uma vida extraordinária. Como um judeu que se converteu ao cristianismo, ele herdou suas habilidades proféticas da tribo israelita de Issacar. Ele foi educado por seus avós, que eram médicos na corte do rei René de Provence. Nostradamus foi a Montpellier em 1521 para estudar medicina e teve tanto sucesso que ficou ali e se tornou professor. Depois que sua esposa e dois filhos morreram da praga, ele estudou e tornou-se um especialista líder na terrível doença. Ele usou anti-sépticos avançados e recomendou uma dieta com pouca gordura com bastante exercício. Um astrônomo notável, ele deduziu que os planetas rodeavam o sol mesmo antes de Copérnico. Conhecido por escrever suas profecias, ele foi perseguido pela Inquisição espanhola para a heresia e foi colocado no Índice de Livros Proibidos do Vaticano em 1781. Nostradamus adotou um estilo de vida muito religioso para se proteger, mas continuou suas atividades mágicas em particular. Uma vez, na Itália, ele de repente se curvou diante de um jovem frade franciscano sem razão aparente - e mais tarde o jovem frade se tornou o Papa. Suas previsões astrológicas e livros de profecias, chamados séculos e escritos em códigos e anagramas, vendidos bem e fizeram Nostradamus bastante celebrado. Ele usou uma tigela de água chamada "espelho mágico" para ajudá-lo a escrever suas previsões. Nostradamus previu a data de sua própria morte em 1567 em seu Presage 141. Ele próprio havia se enterrado para que ninguém pudesse andar no túmulo e, o mais extraordinariamente de todas as suas previsões, quando seu corpo foi desenterrado e movido durante a Revolução Francesa, os trabalhadores ficaram atônitos ao encontrá-lo usando um medalhão gravado com a data exata desse dia.

Impresso
R$ 42,20

Ebook (epub)
R$ 22,60

Tema: Medieval, França, Antigo, Geografia E Historia, Escatologia, Educação Palavras-chave: europa, história, nostradamus, profecias

Características

Número de páginas: 64
Edição: 1(2020)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.