Agbook

TEORIA JURÍDICA

Por: ADEILSON NOGUEIRA

“Os trogloditas eram um povo que violava sistematicamente seus Contratos, e assim morreu completamente.” (Montesquieu)

Tem sido constantemente afirmado, sem hesitação, como se não houvesse nenhuma temeridade no avanço da proposição, que desde o fim da era de Augusto até o despertar geral de interesse sobre os pontos da fé cristã, as energias mentais do mundo civilizado ficaram feridas com uma paralisia. Agora, há dois assuntos de pensamento - os únicos dois, talvez com exceção da ciência física - que são capazes de dar emprego a todos os poderes e capacidades que a mente possui. Um deles é um inquérito metafísico, que não conhece limites enquanto a mente estiver satisfeita em trabalhar em si mesma; O outro é a Lei, que é tão extensa quanto as preocupações da humanidade.

Existem poucas proposições gerais sobre a idade a que pertencemos, que parecem, à primeira vista, prováveis de serem recebidas com uma concordância mais pronta do que a afirmação de que a sociedade de nossos dias se distingue principalmente da das gerações precedentes pela amplitude da esfera ocupada nela pelo contrato.

Impresso
R$ 51,15

Ebook (epub)
R$ 22,60

Tema: Direitos Civis, Direito Consuetudinário, Contratos, Geografia E Historia, Educação, Direito Palavras-chave: direito, história, jurídica, teoria

Características

Número de páginas: 176
Edição: 1(2020)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.