Agbook

Minha filha minha vida - Vol 1

Esta página foi vista 33 vezes desde 03/08/2020

Calunia, o drama de um pai

Por: André de Coimbra Santos

Este é o primeiro volume de uma trilogia em sua primeira temporada, que narra uma história real nos seus mínimos detalhes sobre uma família dilacerada pela calúnia monstruosa gerada por uma genitora, que através da SÍNDROME DA ALIENAÇÃO PARENTAL, falsa acusação de abuso sexual, tenta destruir seu ex-cônjuge por motivos meros de possessividade e loucura, não pensando duas vezes em comprometer a saúde mental, moral e psicológica de sua própria filha - uma criança de quatro anos. Tirando-a de forma brusca e covarde do convívio de seu pai e entes queridos, tentando destruir suas respectivas imagens através da manipulação e implantação da verdade inventada. O sofrimento de uma criança e uma luta desesperadora e incansável de um pai para rever sua filha e provar sua inocência. Uma guerra psicológica sem precedentes e uma batalha judicial ferrenha começa a ser travada. Uma leitura instigante para quem tem coração forte e, que prende você do início ao fim. Imperdível.

Impresso
R$ 48,66

Ebook (PDF)
R$ 20,45

Tema: Psicologia, Família E Relacionamentos, Drama Palavras-chave: alienação, parental

Características

Número de páginas: 300
Edição: 2(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.