Agbook

ALEXANDRE, O GRANDE

Por: ADEILSON NOGUEIRA

Alexandre, o Grande, morreu quando era bem jovem. Ele tinha apenas trinta e dois anos quando terminou sua carreira e, quando tinha cerca de vinte anos quando a iniciou, foi apenas por um período de doze anos que ele realmente se dedicou a realizar o trabalho de sua vida.

Não obstante a brevidade da carreira de Alexandre, ele realizou, durante esse curto período, uma série muito brilhante de façanhas, que eram tão ousadas, tão românticas e que o levaram a essas aventuras em cenas da maior magnificência e esplendor, que todo o mundo olhou com espanto então, e a humanidade continuou a ler a história desde então, de era em era, com o maior interesse e atenção.

O segredo do sucesso de Alexandre era seu personagem. Ele possuía uma certa combinação de atrações mentais e pessoais, que em todas as épocas conferem aos que a exibem uma ascendência misteriosa e quase ilimitada sobre todos os que estão sob sua influência. Alexandre foi caracterizado por essas qualidades em um grau muito notável. Ele foi finamente formado e era muito possessivo em suas maneiras. Era ativo, atlético e cheio de ardor e entusiasmo em tudo o que fazia. Ao mesmo tempo era calmo e atencioso em situações de emergência que exigiam cautela, pensativo e perspicaz em relação aos aspectos e consequências de seus atos. Ele formou fortes laços, agradeceu as gentilezas demonstradas, considerou os sentimentos de todos os que estavam conectados com ele de alguma forma, fieis aos amigos e generoso com seus inimigos. Em uma palavra, ele tinha um caráter nobre, embora dedicasse suas energias infelizmente à conquista e à guerra. Viveu, de fato, em uma época em que grandes poderes pessoais e mentais mal tinham outro campo para o exercício. Ele iniciou sua carreira com grande entusiasmo, e a posição em que foi colocado deu-lhe a oportunidade de agir com efeito prodigioso.

Impresso
R$ 62,35

Ebook (epub)
R$ 22,60

Tema: Histórico, Grécia, Antigo, Geografia E Historia, Educação, Biografia Palavras-chave: alexandre, grande, grécia, história, o

Características

Número de páginas: 316
Edição: 2(2020)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.