Agbook

NAPOLEÃO BONAPARTE

Por: ADEILSON NOGUEIRA

Napoleão, considerado por muitos como o homem mais notável dos tempos modernos, assumiu o controle das forças da Revolução Francesa e as dirigiu a objetivos pouco sonhados pelos líderes anteriores da insurreição. Os excessos do Reino do Terror haviam causado tal reação que, mesmo em Paris, os homens começaram a falar em restaurar a monarquia, e, em 1795, um novo tumulto começou, devido em parte aos esforços dos monarquistas. Mais uma vez uma multidão marchou contra o salão da Convenção Nacional; e o general das tropas nacionais da cidade, sem saber o que fazer, deixou alegremente os assuntos nas mãos de um subordinado, um dos poucos oficiais franceses que haviam recebido treinamento militar regular sob o antigo regime.

Esse general menor, um jovem de 26 anos, era Napoleão Bonaparte, que já havia sido reconhecido como engenheiro militar. Bonaparte conheceu a multidão, quando ainda não havia uma multidão em Paris. Ele tinha uma fileira de canhões carregados, e estes foram disparados para matar. Muitos da multidão caíram, o resto fugiu consternado.

Impresso
R$ 49,00

Ebook (epub)
R$ 22,60

Tema: Histórico, Europa, Antigo, Geografia E Historia, Educação, Biografia Palavras-chave: europa, história, napoleão

Características

Número de páginas: 149
Edição: 2(2020)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.