Agbook

Nem tudo são flores

Por: Célia da Silveira

Em 1977, uma estudante de vinte anos, sofre um estupro na saída da faculdade. A moça engravida de gêmeas que são separadas antes mesmo de um mês de vida, consequência de um plano cruel e desumano traçado por seu pai, um homem frio e autoritário que não suportava ver manchado o nome de sua família.

Quarenta anos se passam até que, ao voltar de uma viagem ao exterior, um Corretor de Seguros encontra uma pasta no banco traseiro de um táxi contendo apenas a Certidão de Casamento de uma mulher, nascida no mesmo dia e ano que ele.

Obcecado com tamanha coincidência, resolve procurar pela dona do documento, trazendo assim à tona o desenrolar de um passado de dor e sofrimento.

Quatro vidas, quatro destinos e uma data em comum: 30 de dezembro de 1977.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 45,70

Ebook (epub)
R$ 21,53

Tema: Romance, Literatura Nacional, Ficção, Drama Palavras-chave: drama, família, literatura, nacional, reencontro, superação

Características

Número de páginas: 144
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-812-4701-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.