Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A Pandemia no mundo cria um cenário apocalíptico

Por: Eliel Roshveder

O mundo está abismado com esta pandemia, nunca se viu nada igual. Muitos tentam negar, mas a dor está aí, o Covid-19 hoje já matou cem mil no Brasil... É claro que o número é muito maior, pois não há testes para todo mundo e milhares estão sendo enterrados como causa da morte pneumonia, mas não é feito o teste para saber se tinha coronavírus ou não.

A situação se torna dramática e muitos que negaram a existência do vírus tiveram ele no seio da família e agora acreditam que ele realmente existe.

Em época de internet e de fake news são as fake news que mais estão matando pessoas, pois milhares destas fake passam uma idéia de que o vírus não existe e com isso a pessoa não se cuida e é infectada. Ela acaba morrendo ou transmitindo o vírus a outras pessoas.

Infelizmente mais de 90% das pessoas acreditam em mentiras. Elas não vão checar a notícia para saber se é verdade, por isso elas acreditam nas mais absurdas teorias sobre o coronavírus, tudo, menos que ele é real e está matando.

Estas pessoas só acreditam que o coronavírus existe quando alguém da família é entubado. Isso mostra o grau de alienação do povo e este poder da mídia fará milhões e milhões de pessoas pegar a marca da Besta quando ela vier, pois vão acha que é algo bom, que é algo fantástico e revolucionário por causa da propaganda midiática sobre ele.

É incrível como o ser humano se tornou gado e fantoche e o coronavírus que foi permissão divina para a humanidade reconhecer seus erros fez ela errar ainda mais, odiar ainda mais e destruir ainda mais as florestas.

Mesmo as pessoas aceitando ou negando o coronavírus está criando um cenário apocalíptico não só pelos hospitais cheios, mas também pela quarentena forçada, pelo uso de máscaras e pelas muitas portas de emprego destruídas...

Se nós voltássemos um ano no tempo e assistisse numa tela o mundo todo usando máscaras nenhum de nós acreditaria que seria verdade, todos nós iríamos pensar que era apenas um filme de terror.

Hoje é natural vermos pessoas com máscaras e agora com o avanço da pandemia muitos de nós acreditamos que o vírus é real, que ele existe...

Mesmo assim nos casos em que o vírus atacou forte apenas com os sintomas de um resfriado comum esta pessoa vai acreditar que este vírus nunca existiu, mesmo tendo contraído a pandemia.

O mundo não é o mesmo, o cenário apocalíptico foi criado e o Coronavírus se tornou uma introdução para a nova ordem mundial que está perto.

O reinado do Anticristo é o próximo passo e mesmo assim milhões de pessoas não vão acreditar, só vão se dar conta do governo totalitário do Anticristo quando for tarde demais, pois hoje o coronavírus já afetou milhões no mundo e milhões de pessoas não acreditam que ele existe.

Em que planeta nós estamos vivendo? Na verdade nós que acreditamos que a pandemia existe estamos na terra. Mas em quem planeta está à pessoa que não acredita mesmo com famílias sendo destruídas e os centros médicos ficando superlotados, vive?

Uma coisa é certa, o coronavírus criou um cenário apocalíptico...

O mundo não é o mesmo.

Cada vez que você sair na rua e ver uma pessoa usando máscara perceba que este é o mundo de agora, acorda, nós já vivemos o Apocalipse, acorda agora, pois o próximo passo é implantar o 666, a marca do Diabo.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,56

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Batalha Espiritual, Escatologia, Religião Palavras-chave: apocalipse, coronavírus, covid-19, dos, epidemia, escatologia, fim, mundial, nova, ordem, pandemia, profecias, tempos

Características

Número de páginas: 248
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-10-055-8575-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.