Agbook

O INTERVALO QT E O INFARTO AGUDO DO MIOCÁRDIO

Esta página foi vista 37 vezes desde 11/08/2020

A dispersão do intervalo QT regional como critério de reperfusão coronária

Por: Gabriel Dotta

O intervalo QT é considerado um marcador de despolarização e repolarização ventricular. O comportamento da dispersão de QT (dQTc) poderia ser um marcador de sucesso de reperfusão no infarto agudo do miocárdio com supra de ST (IAMCST). O trabalho tem por objetivo avaliar o comportamento da dQTc 1h pós-fibrinolítico entre indivíduos com e sem critérios de reperfusão clínico-eletrocardiográficos confirmada por angiografia. Este livro registra o empenho de todos os envolvidos nesta pesquisa, que colaborou para o conhecimento de novos marcadores de reperfusão no tratamento do IAMCST, utilizando o centenário exame que ainda salva milhões de vidas em todo o mundo: o eletrocardiograma.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 30,89

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Medicina De Emergência, Diagnóstico, Cardiologia, Saúde E Fitness, Medicina, Ciência Palavras-chave: cardiologia, infarto, trombólise

Características

Número de páginas: 104
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-7457-4
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.