Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Uma simulação histórica de batalhas navais no século XVI

Por: André Geraque Kiffer

Nas simulações das batalhas navais utilizaremos adaptações combinadas entre os jogos de tabuleiro “War Galley” e “Flying Colors” da GMT Games, assim caracterizando bem ter sido um século de transição entre os navios a remo para os navios a vela durante o desenvolvimento da guerra naval no século XVI. Durante a análise e a simulação das guerras, campanhas e batalhas sempre que for aplicável, faremos uso dos nossos conceitos sobre a Arte e a Ciência da Guerra combinada com o jogo de Xadrez.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 33,72

Ebook (PDF)
R$ 16,95

Tema: Xadrez, Tabuleiro, Rpg E Fantasia, Geografia E Historia, Games E Rpg, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: arte, autor., ciência, da, de, guerra., história., jogos, título.

Características

Número de páginas: 121
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-7472-7
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.