Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Meu soldado austríaco

Por: Mônica Custódio e Tainá Custódio

O ano é 2060 e uma jovem chamada Fernanda vivência um período conturbado para a humanidade. Brasil, França e Estados Unidos estão em Guerra contra a Alemanha, Aústria e Japão. Interessada apenas em estudar idiomas e aversa a qualquer tipo de disputa, ela tem sua vida mudada após implorar em alemão pela vida de sua família. O coronel austríaco, Klaus Steiner desenvolve uma obsessão por Fernanda. Em troca do pedido da jovem, ela deverá se unir a ele. O que era apenas para ser um acordo entre os dois, vira um emaranhado de desconfianças e mentiras. A paz é quebrada e Fernanda precisa decidir entre salvar a vida de seus irmãos e de sua mãe ou a dela.

Impresso
R$ 46,05

Ebook (epub)
R$ 32,29

Tema: Europeu Continental, Caribeanho E Latino Americano, Antigo, Clássico E Medieval, Literatura Nacional, Drama, Ficção e Romance Palavras-chave: alemão, amor, armas, austríaco, aventura, brasil, campo, conspiração, coronel, drama, estratégia, guerra, língua, medo, noite, obsessão, paixão, romance, traição, áustria

Características

Número de páginas: 158
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.