Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Sonhos Concretos e Realidades Surreais

Um Livro de Histórias

Por: Leonardo Fatari

Todos podem questionar a realidade, e em um certo momento o farão, é apenas questão de tempo, mas não são todos que podem transcendê-la. Dormir e ter uma experiência real, acordar e viver numa realidade de mentiras, ironias da vida. Sonhos Concretos e Realidades Surreais traz aspectos desses universos abordando diversos problemas que nos aniquilam quanto seres e sociedade. Em 10 diferentes histórias é possível ver personagens sufocados pelas engrenagens da vida e do tempo, que quebraram as barreiras do concreto, alguns que fizeram uma boa aventura, que até realizaram seus sonhos e outros que afogaram-se neles.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,22

Tema: Ficção, Literatura Nacional, Realismo Fantástico, História Alternativa, Oculto Palavras-chave: contos, fantasia, ficção, literatura, sonhos, surreal

Características

Número de páginas: 104
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-8760-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.