Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A verdade não contada no caso Maria da Penha

Sob a luz do sol nada permanece oculto!

Por: Marco Antonio Heredia Viveros

Havendo sido escandalosamente ludibriados e desrespeitados os pilares da Constituição brasileira, os artigos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e a opinião social do país por mais de duas décadas, vimos hoje através destes trabalhos, retirar as mordaças que haviam sido colocadas na boca do autor, tanto pelo poder judiciário cearense, como pelos Meios Sensacionalistas de comunicação, Expressão e Informação em massas alencarinos, e assim trazer a público os fatos delitos e transgressões chamadas crimes, apresentadas num processo, cuja única finalidade foi a de incriminar com falsidades e condenar um inocente. Desta maneira levamos ao conhecimento dos níveis superiores do Ministério Público e Poder Judiciário estadual e federal, das Comissões dos Diretos Humanos, que ainda contam com profissionais de bom caráter, competentes e de indiscutíveis valores éticos e morais, a verdade que permaneceu escondida e que trata sobre as razões que concorreram para que um inocente útil e vulnerável fosse sumária e injustamente condenado e encarcerado como se fosse o pior dos seres humanos por um “Tribunal de Estado”. Tudo isto promovido através de uma dissimulada encenação dantesca do Ministério Público e Poder judiciário cearense em conluio com os meios sensacionalistas de comunicação, expressão e informação em massas, com a Comissão dos Direitos Humanos e da Mulher e com uma perversa e demoníaca Jezebeth que anos depois por interesses políticos fora transformada de maneira equivocada na fada madrinha da Lei 11.340. Com certeza as pessoas sentirão satisfação ao conhecer, finalmente esta dolorosa realidade e quais os fraudadores que as enganaram e manipularam por tantos anos!.

Todas as ilegalidades e imoralidades praticadas pelas autoridades processantes em conluio com os Meios Sensacionalistas de comunicação, expressão e informação em massas durante a ação penal 0001958267 transitada na 1a. Vara do Júri da comarca de Fortaleza, vieram a descaracterizar dita ação penal a convertendo numa GRANDE FARSA!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 64,62

Tema: Não Ficção, Direito, Direitos Civis, Jurisdição Federal, Processo Penal, Psicologia Palavras-chave: edição, revisada.

Características

Número de páginas: 494
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-001-6166-3
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.